quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alagoano Bruno Lins fica com a medalha de bronze nos 200 m rasos

Brasileiro foi melhor nos primeiros 100 metros, mas cubano atropelou na reta final


O brasileiro Bruno Lins ficou com a medalha de bronze nos 200 m rasos nos Jogos Pan-Americanos, em prova que encerrou a programação do atletismo nesta quinta-feira, em Guadalajara.

Ele terminou a prova em 20s45, depois de liderar a prova nos primeiros 140 metros. Na reta final, não conseguiu manter o fôlego e acabou batido pelo cubano Roberto Skyers, que fechou a prova em 20s37.

O jamaicano Lansford Spence ficou com a medalha de prata, com 20s38. O outro brasileiro na prova, Sandro Viana, terminou com a sétima posição, com 20s94 - se tivesse repetido o tempo das semifinais, na quarta-feira (26), teria ficado com o bronze.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.




Fonte: site R7



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: