terça-feira, 4 de outubro de 2011

Homem Picanha é natural de São José da Tapera



Foto/reprodução


Ademilson Silva, vulgo Homem Picanha, voltou a dar as caras no mundo do futebol. Em entrevista ao CQC, da Band , nessa ultima segunda-feira (3), o ex-açougueiro, homossexual assumido, com próteses de silicone espalhadas pelo corpo e dançarino de funk, revelou que há dois anos namora um jogador que pode está entre os titulares do Corinthians.



No ano passado, o Homem Picanha que é natural da cidade de São José da Tapera_AL, ficou conhecido na mídia por invadir a Vila Belmiro seminu na segunda semifinal do Campeonato Paulista entre Santos e São Paulo.



A revelação do suposto namoro com um atleta corintiano veio depois que o repórter Oscar Filho perguntou quem financiava tantas cirurgias plásticas. “Tem uma pessoa que paga, porque se fosse pagar da minha grana mesmo jamais... É uma pessoa que já saio faz uns dois anos, que é um jogador. O time? O Corinthians. O time eu já falei, mas o nome jamais. Ele é titular”, disse.

Bem mais visível que a presença de Monica Iozzi na bancada do “CQC”, em substituição a Rafinha Bastos, suspenso, a maior atração do semanal da Band foi mesmo o taperense que também ficou famoso ao dar entrevista para o Ratinho. Em entrevista ao saber que o Homem Picanha era alagoano, Ratinho brincou: " E ainda diz que em alagoas só tem cabra macho".


Foto/reprodução

Uma rápida consulta ao Google ensina que o ilustre taperense é bem conhecido no circuito popularesco da TV, com passagens pelo Gugu, Eliana e no programa Se ela dança eu danço.

O Homem Picanha é sucesso inclusive no you tube e se orgulha das várias próteses de silicone já aplicadas no corpo, além das lipoaspirações feitas ao longo da vida. E o mais inusitado é que ele costuma sempre afirmar em frente as câmera que namora um jogador de futebol.




A pergunta que não quer calar...


Será que agora é a hora dos Zé chuteiras já que as Marias chuteiras se aposentaram?





Confira nos vídeos abaixo:












by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: