segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Artigo pessoal


As vezes me pego a pensar nessa imensidão de pensamentos e chego a diversas conclusões sobre o ser humano. Confesso que mesmo assim, não consigo entende-los.

Há anos que convivo comigo mesma e com as minhas dúvidas e incertezas. A angustia sempre foi a protagonista de minha história. As controvérsias e os malefícios ficavam por conta de terceiros que, de forma inútil passaram por mim, tentando me definir ou classificar-me.

Mas, os mesmos nunca foram capazes dessa proeza por não brotar a paz, honestidade e dignidade. Eles foram ou são tão insignificantes que o assunto nunca ganhou uma pauta com a minha assessoria particular.


O tempo foi passando e eu amadureci mesmo gostando de Xuxa, algodão doce e brigadeiro. O medo de escuro? Do bicho papão, papa fígado e do homem da cara rasgada da minha rua? (que na verdade sofrera e morrera de câncer de boca), passou devido entender o significado da vida! Do meu convívio, das pessoas, dos interesses sociais e do que muitos seres humanos são capazes de fazer para se dar bem ou para colocar o outro para trás.

Até pouco tempo, eu não conseguia entender o por que da necessidade de alguns quererem o mal. Só que hoje em dia, entendo perfeitamente, pois sei da minha capacidade natural de ultrapassar barreiras e vencer de maneira própria e honesta o meu espaço. O mais inusitado é que eles (sociedade) , sabem que tenho garra e determinação. Para o desespero dessa sociedade maquiada, eis a prova que não obtenho fracasso.

Entretanto, devido a energia negativa, muitas vezes me precipito e sofro calada desnecessariamente por sentimentos de maldades dessa gente desprezível. Mas, me surpreendo em saber que logo mais, ou seja, no mais tardar no dia seguinte quando estou de posse de pessoas que amo ou que me querem o bem, tudo está resolvido e eu dando risadas das minha aperreações.

Tenho sorte de sempre ter um esposo maravilhoso do meu lado me apoiando e me dizendo de forma carinhosa e especial, o quanto posso e devo ser vitoriosa, eternamente!

Obrigada a Deus por me ensinar a dar a volta por cima daqueles que tentam puxar o meu tapete.

Na verdade, esse tapete é muito especial. Ora, vermelho, ora, imaginário. Portanto, de forma honesta e elegante o piso glamourosamente de salto alto e acenando para todos que estão ao meu arredor onde eu os permito dar-lhes um sorriso sincero e cheio de orgulho expressando a minha felicidade.


" Mesmo com a falta de seu apoio...
Mesmo, querendo-me o mal...
Mesmo torcendo pelo meu fracasso...
Mesmo não admitindo que sou capaz...
Mesmo negando-me um sorriso sincero... Eu te perdoou e ainda dedico os troféus de minhas vitórias a VOCÊ que, devido a sua inveja obscura feito as trevas dos males que te cercam, não foi honesto(a) consigo mesmo em poder admitir o quanto sou merecidamente capaz de estar de posse dos mesmos."




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: