terça-feira, 11 de outubro de 2011

Professora com corpinho de violão adere a moda do silicone


Nessa última segunda-feira (10), a professora Luciene Oliveira deu entrada no hospital Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca, por volta das 8:00 horas para dar uma turbinada em seu corpinho de violão. Ao colocar 200ml de silicone com o Drº Fernando Lins, as enfermeiras brincaram:
" Mais já era linda com esse corpinho perfeito, agora está parecendo uma Barbie".

Luciene ficou de alta hoje por volta das 8:00 horas da manhã e junto com sua mãe Joana e esta blogueira seguiram com destino a São José da Tapera. Ao chegar em sua residência, na dita cidade, amigos e familiares estavam aguardando a mais nova turbinada. Em São José da Tapera mais quatro taperenses também colocaram silicones. As taperenses estão cada vez em evidência fazendo parte dessa estatística que cresce a cada ano em todo o Brasil.


" Eu fiquei muito nervosa. Não queria, mas como ela quis eu como mãe tenho que apoiar. Graças a Deus que a minha filha Gracinha veio de Maceió para ficar comigo e dar apoio a irmã dela". Disse Dona Joana, mãe de Luciene.



" Confesso que eu fui a maior incentivadora para a minha irmã colocar o silicone. Ela não queria até porque o corpo dela é perfeito. Mas, eu insisti tanto que ela terminou cedendo. Agora é só ficar de repouso absoluto e depois curti-los. " Disse a irmã Gracinha de Souza.

















Confira fotos abaixo:














by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: