segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Microvarizes comprometem a estética das pernas

Bastam algumas pequenas varizes nas pernas para que a estética das jovens fique altamente comprometida dentro dos padrões atuais de beleza.

Foto/reprodução

Quando se tem uma herança hereditária de varizes por parte dos pais e avós é indicativo de maior propensão ao surgimento de vasos varicosos, e em muitos casos já acometem desde os 17 anos de idade aproximadamente.



Caso perceba o surgimento de micro vasos varicosos recomendamos que se providencie o quanto antes uma avaliação clínica vascular para que se possa ser diagnosticado e iniciado o devido tratamento. Visto que quanto mais demorar a começar a tratar, mais dificultoso será eliminar por completo as varizes.


Com um diagnóstico precoce é possível verificar o tipo de patologia varicosa, suas causas, cuidar de forma preventiva, orientar condutas que favoreçam uma melhor circulação das pernas e retirar as varizes já aparentes com poucas sessões de escleroterapia (aplicação de varizes).

E para iniciar já um acompanhamento vascular de forma adequada, basta fazer sua consulta médica preventiva com um Angiologista. Ele é o médico especializado mais indicado para ajudar você a se livrar o quanto antes das verizes e microvarizes.


Anime-se, inicie já um acompanhamento vasculae e dê continuidade, pois na maioria dos casos são necessárias varias aplicações para se consegruir um resultado eficaz.


E para ficar ainda mais confiante nos modernos tratamentos, siaba que os angiologistas contam com equipamentos e técnicas de esclerose (aplicação) de varizes, como: microespuma densa, crioescleroterapia, escleroterapia ecoguiada, e laser de luz pulsada que fazem os procedimentos de secagem das varizes praticamente indolores e bem mais eficazes.




Fonte: varizes.com


by
(-:Gracinha de Souza:-)



Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre aplicação de vasinho bh. Obrigada!