sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nicole Verçosa:Um sonho em realidade

Quem via o jeito da pequena Nicole Verçosa, desde criança nos braços do seu irmão Dixon, não imaginaria que a linda loirinha de cachinhos de anjo, se tornasse em uma bela Miss para representar o estado de Alagoas, na grande São Paulo, em concurso de beleza.

Os elogios a garotinha eram constantes, o que a incentivou a participar de concursos infantis em sua cidade, Rio Largo. Segundo familiares, a Nicole sempre chamava a atenção por onde passava e seu jeitinho meigo conquistava a todos. A Carreira da modelo profissional começou de forma natural, sem ter sido planejada. As oportunidades foram surgindo e Nicole Verçosa foi realizando o seu sonho de menina.


Como a nossa representante foi uma das mais votadas no blog oficial do evento do concurso on line, Miss Brasil Latina 2012 (Votação AQUI), a beldade nos concedeu uma entrevista para o blog da (-:Gracinha:-) antes de viajar para São Paulo, onde o concurso será realizado.



ENTREVISTA:


O início do sonho... Quando foi que tudo começou?

Bom, as pessoas sempre ficavam falando para participar, diziam que eu era bonita, isso e aquilo outro, mas o primeiro concurso que participei foi aos 10 anos de idade onde fui classificada na primeira etapa, porém na segunda não fiquei nem entre as 15 colocadas. Depois disto, participei do Miss Teen Rio Largo onde também não ganhei, após 4 anos fui novamente ao Miss Rio Largo e ganhei, a partir daí não parei mais de participar, sempre que posso participo.


O que esse concurso representa para você e para Alagoas?

Será muito importante não só para mim como para o nosso estado participar do concurso Miss Brasil Latina 2012, pois além de estar representando a beleza da mulher alagoana estarei mostrando para todos lá fora algo ainda mais importante que é a nossa cultura.

Qual a sensação de estar representando a beleza alagoana?

Está representando nosso estado em mais uma etapa nacional é muito mais que um sonho realizado, conhecer novos lugares, pessoas novas, adquirir mais experiência é muito importante para minha carreira.

Que dica você daria para a garota que sonha ser modelo e ganhar um concurso de beleza?

Acredito que muitas pessoas responderiam esta pergunta dizendo que o mais importante são os cuidados com a beleza, que realmente é algo importante, mas não é tudo. No meu ponto de vista a garota precisa além de lutar pelo seu sonho, ter humilde, saber ouvir as dicas de pessoas mais experientes na área e estar atenta as oportunidades que surgem como concursos, trabalhos e eventos. Ah, e outra coisa que é superimportante é ter persistência e acreditar naquilo que ela quer porque um dia chega o momento.

Quais os requisitos básicos de uma Miss?

Elegância, educação, simpatia e beleza.

Em sua nécessaire o que não pode faltar?

Máscara para os olhos superSHOCK da Avon que deixa os cílios com mais volumes e o Duo perfect para sobrancelhas da Contém 1g que escurece o tom da sobrancelha sem deixar marcado como quando fazemos com o lápis para os olhos.

Devido as Misses terem sempre o corpo em forma, existe uma curiosidade. O que tem em seu café da manhã ?

Normalmente não costumo tomar café da manhã, não gosto muito. Prefiro caprichar no almoço onde meu prato predileto é a salada, gosto de todos os tipos.

Qual seria uma combinação de roupa perfeita para ir a uma boate, casamento ou niver de amigos?

Gosto de roupas básicas, sem muito brilho ou muita estampa. Para mim não adianta está só na moda, se não for confortável e não me sentir bem, não uso... Para uma boate escolheria um vestido básico preto (minha cor preferida) e para um casamento iria com um vestido um pouco mais sofisticado e de preferência marcado na cintura que é o estilo que mais gosto.

Ser eleita Miss não é muito fácil entre belas mulheres. Como foi ficar em outras colocações?

Todas querem ganhar (inclusive eu, risos), mas hoje com um pouco mais de experiência, digo que todas as perdas foram e serão muito importantes para mim, com elas que aprendi e vejo os meus erros, o que devo melhorar e o que deve continuar.

A roupa de uma Miss é fundamental para que ela seja a eleita?

Depende, ás vezes as candidata tem uma elegância, postura e simpatia tão grande que ela nem precisa está com o melhor vestido da noite. Mas claro, também ajuda bastante.

Quando você está aguardando a sua entrada na passarela minutos antes de entrar, o que vem à cabeça?

Não passa nada (risos), nós ficamos tão ansiosas por aquele momento, que quando chega na hora, não vem nada em nossa cabeça, só sabemos o que temos que fazer, e não adianta perguntar depois se vi alguém na torcida ou se lembro de algo, porque realmente não lembro, (risos).

Como diferenciar o glamour das passarelas com o dia a dia?

É preciso saber separar bem as coisas, como estudos e os outros compromissos para não se prejudicar em nenhuma das tarefas. É também importante ta sempre arrumada, pois trabalhamos como nossa imagem e as pessoas cobram isto de nós.



Confira fotos abaixo:









Fotos: Cortesia


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: