terça-feira, 25 de outubro de 2011

Palestra do Escritor e Promotor de Justiça Fernando Capez abre XII Seminário Cultural de Piranhas


Nos dias 04 e 05 de novembro, a Prefeitura de Piranhas – através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – estará realizando mais uma edição do Seminário Cultural do município, com palestras, exposições, apresentações artísticas e culturais, no Centro Cultural Miguel Arcanjo de Medeiros, Centro Histórico da cidade.

A abertura do XII Seminário Cultural de Piranhas será na sexta (dia 04, às 20 hs), com a palestra do Promotor de Justiça, Mestre pela USP e Doutor pela PUC/SP, autor de mais de 20 obras jurídicas, que vai proferir sobre ‘Ministério Público – Instituição Defensora da Sociedade’.

Ainda dentro da programação do dia 04, haverá a apresentação do Grupo Armorial de Piranhas – GMAP, no Centro Cultural, e show com Gean Ramos e Banda no pátio de eventos do Centro Histórico. No sábado (05), o Seminário será iniciado às 20 hs com a palestra do Advogado Dr. Eduardo Marques, de Sergipe, que enfocará o tema ‘Os Governantes de Alagoas’. Na programação artística/cultural, o Poeta Jessier Quirino se apresentará no Centro Cultural, a Filarmônica Mestre Elísio - no Centro Social e Esportivo Piranhense e, no pátio de eventos, haverá show com Geraldo Cardoso e Banda.

O Seminário Cultural de Piranhas será aberto a todos os segmentos da sociedade.



Fonte: site cadaminuto.com



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: