sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Anos 60: Taperenses curtirão baile a moda antiga ao som de Time Machine


Com roupas prontas, taperenses se preparam para voltar aos tempos dos anos 60 em uma noite de puro rock.
Nessa segunda edição que será realizada neste sábado (29) no Recanto turístico, pela professora Edna e o Dão (que foi candidato a vereador em 2008), o baile dos anos 60 terá como atração principal a banda Time Machine que promete ficar para a história com seu repertória que fará a galera arrasar ainda mais na pista junto com a turma dos roqueiros e das damas de vestidinhos de bolinhas.

Pela segunda vez, o baile dos anos 60 promete ser o mais original possível. As costureiras estavam lotadas devido as encomendas para a noite de sábado. A ornamentação da casa de show que ocorrerá o evento, promete surpreender a todos.

Na primeira edição promovida pelo ex-agente de EDEMIAS do município, Marcos Araujo, os taperenses se vestiram a caráter e abrilhantaram a festa com os modelitos que deram o que falar. A festa foi ornamentada com discos de vinil, lambreta, além do concurso da garota mais estilosa do baile. Na categoria, a professora Lidiane Barros foi eleita em uma disputa acirrada com a vereadora Ana Selma.

Não houve concurso masculino, mas o Wanderson Silva foi considerado pelos presentes, o mais estiloso da festa. Mesmo sem o título oficial, Wan se empolgou e curtiu a festa do início ao fim como se estivesse no posto. Os taperenses e cidadãos das cidades vizinhas embalaram-se ao som das músicas dos anos 60 na churrascaria O Carreteiro, famosa por promover nos anos 90 o Baile do Havaí.



Não foi confirmado pelos organizadores se a família Ricardo marcará presença, uma vez que na promovida pelo Marcos Araujo, estavam em peso, caracterizados e dançando junto dos demais taperenses.





Confira abaixo algumas fotos do primeiro baile:


Lidiane Barros, (Vestido tomara que caia com faixa vermelha)
eleita a Garota mais estilosa do baile de 2009. Na sua esquerda de jaqueta marrom, Wanderson.







by

(-::Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: