quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini fará quimioterapia no Sírio-Libanês

http://i2.r7.com/giane.jpg

A mãe de Reynaldo Gianecchini, dona Heloísa, está acompanhando o ator no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ele está internado depois do diagnóstico de câncer linfático, anunciado nesta quarta-feira (10).

O pai do ator, Reynaldo Gianecchini, não está com o filho no hospital, já que também está doente. Ele está em Birigui, no interior de São Paulo.

Nesta quinta-feira (11), o Sírio-Libanês deve divulgar um boletim médico oficial sobre o estado de saúde do ator.

Na segunda-feira (15), Giane inicia o tratamento de quimioterapia contra o tumor maligno nos gânglios.

No hospital, Gianecchini já recebeu a visita da jornalista Marília Gabriela, sua ex-mulher, e da atriz Cláudia Raia.

"Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz Gianecchini

O tumor está localizado nos gânglios linfáticos (que atuam na defesa do organismo contra infecções e estão localizados em diversas partes do corpo, como pescoço, axilas e virilha).

A confirmação foi possível depois que o ator teve reações infecciosas e alérgicas de uma cirurgia de hérnia inguinal realizada recentemente.

Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram a realizar uma bateria de exames no galã para conseguir o diagnóstico definitivo.

O ator estava em cartaz com a peça Cruel, em São Paulo. A produção do espetáculo comunicou que a temporada foi cancelada por tempo indeterminado e que Giane não será substituído.

Quem comprou ingressos para o espetáculo basta ir até a bilheteria do Teatro Faap para ter a devolução do dinheiro gasto.



Fonte: R7


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: