terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ex-Coronel Cavalcante ganha liberdade e cumpre pena em semi-aberto


Após ter cumprido um sexto de pena a qual foi condenado, o ex-tenente-coronel Manoel Francisco Cavalcante continuará respondendo pelos crimes, só que agora em regime semi-aberto. O ex-militar recebeu liberdade na manhã desta terça-feira, dia 30 de agosto, e participa de uma audiência admonitória, para ter conhecimento das medidas a serem seguidas até o cumprimento total de sua pena.

A audiência com Cavalcante acontece na 16ª Vara Criminal da Capital, a Vara de Execuções Penais, com o juiz José Braga Neto. A decisão do magistrado já foi comunicada ao representante do Ministério Público Estadual, o promotor Cyro Blater.

Por ter cumprido parte da pena, Cavalcante tem o direito ao regime semi-aberto, mas aqui em Alagoas está é uma prática que não existem subsídios para que ela seja cumprida com o monitoramento. Por isso, o ex-militar ficará na condicional, ou seja, liberdade, tendo que atender alguns medidas, como horário de recolhimento até às 22 horas, nem freqüentar bares e outros locais públicos, assim como não se envolver em atos ilícitos.





Confira fotos abaixo:








Confira matéria de 2009 Aqui


Fonte: site cadaminuto.com.br

by (-:Gracinha de Souza:-)


Nenhum comentário: