domingo, 28 de agosto de 2011

Moda: E agora o que faço?

É muito comum irmos a uma festa ou balada e vermos alguém com o mesmo look. Nessa hora dá vontade de desaparecer da festa e ir para casa chorando. Mas, muita calma nessa hora quando não souber o que fazer.


* Primeira dica: Não precisa tentar ficar o mais longe possível da outra garota. Isso não mudará nada. Por mais que todos já tenham percebido a garfe da noite, não se mostre abalada.

* Analise se o modelito ficou melhor em você ou na outra garota. Se a resposta for em você, Proto! Assunto resolvido, pois todos também te darão os créditos e tipo, você se saiu bem na fita. Por fim, curta a festa, afinal! Afinal, você não achava que um estilista trabalharia exclusivamente para voçê, não é? Ir a uma festa e ter alguem com o mesmo tecido ou modelito igual ao seu acontece nas melhores família, relaxe.


Para descontrair vamos mostrar um caso que ocorreu recentemente. Primeiro analisamos quem foi que ficou mais elegante com o modelito de estrelas que estarão super em alta nesse verão. Esse vestido lindo é Dolce & Gabanna. Na sua opinião quem vestiu melhor?



Na primeira foto, o vestido está pouco abaixo do joelho o que achatou a silhueta e não valorizou as pernas da girl. Já o segundo vestido usado pela Lalá Rudge está um pouco acima do joelho o que valoriza as pernas e alonga a silhueta (também pelo fato de a sandália ser aberta, alongou ainda mais.) Com essa atitude a Lalá que é super baixinha, pareceu ser bem mais alta que a outra girl.







by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: