sábado, 20 de agosto de 2011

Marilyn Monroe volta às telas em outubro, com Michelle Williams

O longa "Minha semana com Marilyn" será apresentado no Festival de Nova York e já está cotado para concorrer ao Oscar de 2012

O novo longa de Michelle Williams, “Minha semana com Marilyn”, em que a atriz interpreta a famosa sex symbol Marlyn Monroe, já tem data para estreia. De acordo com os organizadores do Festival de Nova York, consagrado evento de cinema, a presença do filme está confirmada no line-up. Por conta da pontual atuação de Michelle e pelo roteiro, o longa já é cotado como um grande concorrente ao Oscar de 2012.

O filme, baseado nas memórias de Colin Clark, revela as experiências do escritor ao lado da atriz durante uma semana, no verão de 1956. O foco será a rotina corrida da renomada celebridade e sua fuga constante dos paparazzi.

De acordo com a revista “Us Weekly”, Michelle está deslumbrante nos set de filmagem e ressuscitou o lado mais sexy e charmoso de Marilyn. O filme também é estrelado por Emma Watson, Dominic Cooper e Eddie Redmayne, que faz o papel de Colin. A estreia do longa acontece no dia quatro de novembro, nos Estados Unidos, chegando ao circuito comercial no dia nove do mesmo mês.


Fonte: Site ig.com.br


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: