terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais polêmica: Miss Brasil em ensaio sensual com outra mulher


Priscila Machado, a recém-eleita Miss Brasil, continua causando polêmica. Após uma foto da gaúcha com os seios de fora vazar na web um dia depois de sua vitória no concurso, surgiram novas fotos da morena em um ensaio sensual. Nas imagens, publicadas em um site de conteúdo erótico, Priscila aparece só de calcinha e abraçada a outra modelo, também seminua.

Vale lembrar que, ao saber do aparecimento da foto, na época, a miss negou que já tivesse feito qualquer tipo de ensaio sensual e alegou que o clique teria sido feito no intervalo de uma sessão de fotos e o fotógrafo teria agido de má fé. "Essa foi uma foto isolada, um clique que eu fiz, durante uma sessão de fotos, e acabou que ela foi divulgada sem minha autorização", declarou a gaúcha, em entrevista ao EGO.

Ao saber da polêmica, Boanerges Gaeta, responsável pelo Miss Brasil, também se complicou ao dizer que Priscila teria feito a foto para uma campanha de câncer de mama e depois teve que voltar atrás na declaração. No fim, ele afirmou que não tiraria o título da moça, já que "como ela não se deixou fotografar, não existe ensaio nu".



Fonte: site EGO



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: