quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Alagoano Willian José é destaque na vitória de seleção no mundial sub 20


Destaque na vitória de seleção brasileira no Campeonato Mundial Sub-20, que garantiu o avanço do time às quartas de final da competição, o alagoano Willian José foi um dos destaques da partida diante da Arábia Saudita.

Entrando na etapa complementar do jogo – o 1º tempo havia terminado 0x0 – Willian esteve envolvido nos dois primeiros gols brasileiros. O jogo terminou 3 x 0 e, Barranquilla.

No primeiro, aos 39 segundos do 2º tempo, o alagoano deu um belo toque de letra para Henrique, que mandou para o fundo das redes. No segundo gol, no entanto, o alagoano afirma ter sido ‘roubado’ pelo colega de elenco, Gabriel Silva. ‘Foi roubo sim (risos). Já tinha até olhado para o goleiro e ele bateu na bola. Não fiz o gol, mas tive que correr para comemorar com ele’ – contou o atacante são-paulino.

Gabriel Silva, no entanto, se defendeu. ‘– Na verdade ele serviu a bola (risos). Como estava frente para o gol pensei: “Vou passar a frente e fazer o gol”. Ainda bem que ela entrou certinho. Ele já fez o dele, agora era minha vez. Estava na hora certa e no lugar certo’ – disse Gabriel Silva.

Humilde quanto à sua atuação em campo, o centroavante são-paulino destacou as alterações promovidas por Ney Franco. ‘– Não sei se foi somente a minha entrada no jogo, mas o Dudu e Negueba também saíram do banco e ajudaram muito a equipe. O primeiro tempo foi um jogo preso, tivemos aquela dificuldade, mas o Ney Franco teve a felicidade de mexer e acabou dando certo. Estou feliz por dar a conta do recado’.

O Brasil viaja já nesta quinta-feira, dia 11, para Pereira, onde enfrenta a Espanha, no domingo, 14, pelas quartas de final. A partida começa às 20h (de Brasília).


Fonte:Globoesporte.com


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: