sábado, 20 de agosto de 2011

Procura-se Amy: que atriz seria perfeita para o papel da cantora?

Anne Hathaway, Lindsay Lohan, Kristen Stewart: qual a melhor opção para interpretar a estrela britânica?
Quase um mês após a morte de Amy Winehouse, em 23 de julho passado, a questão ainda é: "O que a matou?". Mas uma segunda pergunta já movimenta o show biz: "Quem fará o papel da estrela em um filme sobre a sua vida?". Na televisão, a série já é algo dado como certo. Emissoras do Reino Unido estão procurando uma atriz para viver a cantora, segundo informou o jornal britânico "The Sun" nessa terça-feira (16). No cinema, um filme sobre Amy também está sendo esperado pelos fãs de todo o mundo.


O iG Gente selecionou algumas estrelas e quer saber: na sua opinião, quem deveria interpretar Amy Winehouse?


ANNE HATHAWAY

A atriz é a nova queridinha de Hollywood. Em breve estreando no cinema como a Mulher-Gato, Anne Hathaway transita entre comédias e dramas, se dando bem também em papéis de maior intensidade dramática, como em "O Casamento de Rachel", onde interpreta uma personagem problemática, que acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Na abertura do Oscar, em 2009, Anne surpreendeu a todos e mostrou que sabe cantar e dançar.


Foto: SplashNews

Anne Hathaway: será ela a Amy Winehouse do cinema?



CHRISTINA RICCI

A atriz Christina Ricci, que ficou conhecida após interpretar, ainda menina, a garota Wednesday, em "A Família Addams", também já enfrentou muitos problemas pessoais, como anorexia. Além disso, tem preferência por papéis difíceis e polêmicos.


Foto: SplashNews

Christina Ricci se dá bem especialmente em papéis estranhos e fora do padrão



KRISTEN STEWART

A estrela da saga "Crepúsculo" já interpretou a cantora Joan Jett, no filme sobre o surgimento da banda "The Runaways". Aclamada pelo público, com o longa ela conseguiu se desligar da doce e intensa Bella Swan. É uma boa combinação de campeã de bilheteria com talento dramático.



Foto: SplashNews

A estrela de "Crepúsculo", Kristen Stewart, já interpretou uma cantora no cinema.



KIRSTEN DUNST

Nem só de blockbusters como "Homem-Aranha" vive a atriz Kirsten Dunst. A atriz já interpretou garotas rebeldes, como no filme "As Virgens Suicidas". Kirsten ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes por seu último filme, "Melancolia". E na vida real tem uns destemperos parecidos com os de Amy: gosta muito de dar festas em quartos de hotel.


Foto: SplashNews

Kirsten Dunst já quebrou quarto de hotel dando altas festas.



NATALIE PORTMAN

Uma das melhores e mais compenetradas artistas de sua geração, Natalie Portman recebeu o Oscar de Melhor Atriz depois de interpretar no cinema a conturbada bailarina Nina de "Cisne Negro". Estreou no cinema em "O Profissional" e brilhou também em "Closer - Perto Demais". Do tipo de atriz que se transforma no papel, custe o que custar. O cabelão de Amy lhe cai bem.


Foto: SplashNews

Natalie Portman: a delirante bailarina de "Cisne Negro".



LADY GAGA

A excêntrica cantora foi a primeira a se prontificar: quer interpretar Amy Winehouse em sua estreia no cinema. Ela se declarou fã incondicional da britânica e contou que ficou "sem conseguir falar por 48 horas" depois de saber da sua morte. O vozeirão veio de fábrica.


Foto: SplashNews

Lady Gaga já mostrou interesse: Quero ser Amy!



LINDSAY LOHAN

A vida pessoal de Lindsay Lohan também daria um filme, e quando o assunto é escândalo as duas têm muito em comum. A atriz adora uma festa e precisa de uma papel para levantar sua carreira, já que está longe das telonas há um bom tempo, desde seu envolvimento com drogas e suas prisões por dirigir alcoolizada.





Foto: SplashNews

Lindsay Lohan não seria perfeita para o papel?



Fonte: site ig.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: