segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“Entre quatro paredes vale tudo”, diz Thais Fersoza

Em entrevista à revista VIP, atriz fala sobre sexo, vida pessoal, amores e trabalho



Capa da revista VIP de setembro, a atriz Thais Fersoza, que está brilhando como a mimada Patrícia, de Vidas em Jogo (Record), esbanjou sensualidade no ensaio fotográfico e falou à revista sobre vida pessoal, sexo e trabalho na televisão.


Aos 27 anos, ela diz que está vivendo a melhor fase da sua vida.

- Batalhei muito para chegar neste momento. Agora me sinto 100% mulher, por inteiro!

Embora esteja loira para viver o personagem, ela garante que voltará a ser morena ao final da trama.

- Não acho que os homens prefiram as loiras. Loiras, morenas, ruivas... Mulher tem que ter atitude!

A atriz, que sempre viveu mocinhas na TV, diz que está curtindo muito fazer uma vilã.

- Eu estou adorando! Sempre fiz mocinhas e de repente estou nesse universo todo diferente, não só dos meus papéis, como também de mim. Ela é um megapresente de 15 anos de carreira, uma oportunidade que há muito tempo esperava.

No amor, a moça diz que não gosta muito de surpresas.

- Não sou muito fã, não. Surpresa vem com expectativa, e expectativa é uma merda. Acaba rolando decepção, porque, quando você planeja uma surpresa, já faz pensando na reação.

Solteira desde que se separou do ator Joaquim Oliveira, em 2009, ela dá a dica do que um homem precisa ter para conquistá-la.

- Homem tem que ter caráter, personalidade, tem que existir respeito em relação a você, seu trabalho, sua família. Homem tem que ter postura, presença, personalidade forte, tem que ser bem resolvido.

E fisicamente, ela destaca que o homem tem que ser charmoso.

- Vários homens lindos ficam lindos na revista, no outdoor e só. Tem que ter um olhar, uma pegada, uma coisa que é uma característica só daquela pessoa... O homem tem que ter uma marca que é só dele.

No sexo, a atriz diz que entre quatro paredes, vale tudo.

- É muito legal aquela coisa romântica do fazer amor e tal, mas, poxa, tem horas em que é bom se deixar levar pelo tesão. Dentro de quatro paredes, dentro do seu limite e do seu parceiro, vale tudo. Tem coisa mais gostosa do que, às vezes, vocês já chegarem em casa correndo, espalhando as roupas pelo chão, subindo as escadas rapidinho, bem cena de novela mesmo?



Fonte: site R7



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: