quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Talento: jovem alagoano faz sucesso cantando Sertanejo Universitário


Arthur Andrade tem apenas 18 anos e já vem conseguindo seu lugar de destaque no meio musical. Desde criança, o garoto já estava certo da carreira que queria seguir. “Sempre pensei em fazer aquilo que realmente me faz bem, e, sem dúvida, a música faz isso por mim. Vivo disso”, relatou.

Diferente das outras crianças, Arthur largava os videogames e outros jogos para fazer aquilo que considerava ainda mais divertido: cantar em festas, animando parentes e amigos. “Meu brinquedo favorito sempre foi o karaokê. Eu conseguia passar horas em frente à TV, cantando”, anima-se.


O primeiro CD, chamado Coração Sem Noção, foi gravado ao vivo em Aracajú - SE e já está fazendo grande sucesso. O disco, com 17 faixas, sendo uma delas inédita, conta com a participação especial de Ivaldo Maceió e Galã. “Recebi muito apoio deles. Perceberam que eu levo a música muito a sério. Canto com amor e me dedico diariamente a isso”, contou.

Arthur conta como foi o retorno do público ao se apresentar durante todo o São João, em diversas cidades do Nordeste. “Tive esse imenso prazer de subir ao palco em lugares que adoro. O público foi extremamente carinhoso, me acolheram super bem”, disse.

Para a gravação do DVD, que aconteceu no dia 29 de julho, foi escolhida a cidade de São José da Laje. “O município foi carinhosamente escolhido por eu ter crescido lá e ser o lugar onde reside grande parte da minha família”, afirmou.

A turnê do cantor só começa em setembro - com shows agendados no Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe e João Pessoa – mas os fãs de Arthur já podem aguardar o DVD que sai do forno dentro de alguns dias.



Fonte: site gazetaweb.com


by
(-:Gracinha de souza:-)

Nenhum comentário: