domingo, 7 de agosto de 2011

Deputado Joaquim Beltrão contempla cidades sertanejas com maquinas agrícolas

Na manhã desse último sábado (06), o deputado federal Joaquim Beltrão PMDB, esteve em São José da Tapera, à 230 km da capital, Maceió, para a entrega de tratores e máquinas de feijão e milho, além de uma máquina de tecelagem para a igreja São José através do CONDRI/AL (Consórcio para o desenvolvimento da região do Ipanema). O consórcio beneficiará os municípios de São José da Tapera, Senador Rui Palmeira e Pão de Açúcar. Na ocasião, o radialista Arnaldo Melo fez a apresentação de todos os representantes das cidades mencionadas no momento que o deputado federal entregou em mãos as chaves das máquinas agrícolas.



O secretário de agricultura e meio ambiente, Francisco Pereira, Adilson Ramos, (coordenador do CONDRI/AL), o prefeito de Senador Rui Palmeira, Siloé Moura e o vice prefeito Suellington Fontes recepcionaram Beltrão em meio aos presentes que, em pleno dia de feira compareceram a praça central. Nesse encontro entre secretariados e personalidades da política sertaneja pudemos perceber que o vice prefeito de São José da Tapera, Suellington Fontes ficou um pouco sem os "holofotes" devido a atenção maior do deputado federal ter sido voltada para as citadas autoridades. Na hora de posar para as fotos apenas o Francisco Pereira, Adilson Ramos e o prefeito Siloé Moura eram os mais acolhidos.


Em entrevista o deputado federal Joaquim Beltrão, nos informou que esse projeto é para dar independência as famílias do sertão. " É uma maneira do homem do campo ser independente. Ele não precisará mais de favores e bondade de terceiros em época de eleição." Diz o deputado federal.

Ao falar sobre a visita da presidente Dilma Russsef a Alagoas, o deputado federal nos falou que a vinda de Dilma foi devido a um pedido da bancada federal do estado.


" A bancada federal de Alagoas, através dos senadores Renan Calheiros e do senador Fernando Collor se uniram, foram atendidos e contemplaram todos os alagoanos com a segunda visita de um presidente ao estado de Alagoas, uma vez que, em 2001 aconteceu aqui em São José da Tapera, a visita do presidente em exercício, Fernando Henrique Cardoso. Diz o deputado federal, Joaquim Beltrão.


A entrevista da nossa reporter Gracinha de Souza durou uns 25 minutos, entretanto devido ao gravador ter dado defeito, as demais não será possível ser publicadas. Quero pedir desculpas ao deputado federal Joaquim Beltrão e a sua assessoria por esse problema técnico.




Confira fotos abaixo:

























































































by

(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Unknown disse...

“A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste o DEPUTADO FEDERAL JOAQUIM BELTRÃO, pela comemoração de seu aniversário neste dia 25 de outubro. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado em seus projetos para o desenvolvimento e progresso do Brasil. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO!



PAULINHO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
solucaopaulinho@hotmail.com
Salto/SP


É PRECISO ESTAR SEMPRE ATENTO HEIN!!