sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lua de mel: Qual o seu local favorito?

Não precisa ser necessariamente mês de maio (tida ser o calendário das noivas) para se casar ou considerar a data especial. Maio por ser o mês das noivas é para muitos, sinônimo de casamento, claro. Mas, o ano tem mais onze meses a sua espera. Pensando nisso, para não fugir da tradição em ter uma lua de mel em um lugar marcante entre milhares espalhado pelo mundo, não poderíamos deixar de indicar alguns lugares mais procurados pelos recém-casados para a lua de mel.

Entre diversas dicas de viagem, o nosso blog separou vários destinos para que você possa se programar e curtir a sua Lua de Mel de forma inesquecível. Vale resaltar que se você já é casada(o) uma segunda Lua de Mel, é uma maneira de reaprocimar o casal e vivenciar momentos de forma intensa, nos mínimos detalhes.



Se você ainda tem alguma dúvida, a gente espera ajudar com essas dicas:


Maragogí - Alagoas







Imensidão de um mar cristalino e exuberância de uma imponente natureza na divisa dos estados de Pernambuco e Alagoas, o Salinas de Maceió Beach Resort ou no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, é um dos principais hoteis de luxo do Nordeste onde casais apaixonados marcam presenças para desfrutar de um paraíso natural e celebrar a união com flores e velas, enxoval diferenciado, café da manhã servido no apartamento, jantar à luz de velas, à beira-mar e com música ao vivo. Sem contar o champanhe. Tudo a disposição no Caribe brasileiro que fica apenas 125 km da capital, Maceió.



Costa do Sauípe – BA

O destino brasileiro mais procurado pelos pombinhos no ano passado de acordo com dados divulgados pela CVC, esse local com praias ainda pouco exploradas, fica distante 46 km da capital baiana. A paisagem marcada por coqueiros, dunas de areia branca, trechos de mata atlântica, lagoas e rios torna-se um recanto para uma lua de mel inesquecível.


Buenos Aires – Argentina

Buenos Aires, para os turistas, não é só uma cidade a ser contemplada, mas sim uma cidade para se ter uma experiência urbana intensa. A capital argentina traz consigo muita cultura e paisagens que merecem atenção. E como não podia faltar, o tango encontrado nas sofisticadas tanguerias e nas milongas mais populares dão um clima mais romântico à viagem a dois.


Natal – RN

Se o casal prefere um local com muita praia e sol, Natal é o destino perfeito. Na capital potiguar é possível fazer passeios de bugguies pelas dunas e aproveitar a noite super badalada por atrações nos teatros, bares e casas de shows. Opções de lazer não faltam nessa cidade nordestina.


Veneza – Itália

Local com muito romantismo em todos os seus cantos, Veneza tem uma beleza que pode ser descoberta em passeios por suas ruazinhas ou pelos canais que cortam a cidade. É de praxe alguns casais andarem de gôndola pelos canais da cidade, o que confere um ar mais romântico ao passeio por Veneza.


Fernando de Noronha – PE

Considerado um local paradisíaco em pleno território brasileiro, o arquipélago a cada ano recebe mais turistas. Águascristalinas, fauna e flora locais bem diversas e ilhas ainda pouco exploradas é o que se pode encontrar em Fernando de Noronha, local ideal para um casal que tem o espiríto explorador de belezas naturais.


Cancun – México

Para o casal que procura relaxamento, mas sem deixar de lado a badalação noturna, Cancun é um destino interessante para isso. O local reúne uma diversidade de opções de lazer impressionante. Você pode encontrar praias, spas, parques e zonas arqueológicos, bares, boates e restaurantes em um mesmo lugar.


Campos do Jordão – SP

Local muito aconchegante para o turismo, Campos do Jordão permite ao visitante passeios, roteiros e caminhadas ecológicas, já que a paisagem encontrada é simplesmente maravilhosa.O clima de serra, mais frio, um bom vinho, uma lareira acesa e uma boa companhia tornam a viagem a Campos do Jordão um passeio que fica registrado na memória.


Paris – França

A Cidade Luz é famosa por seu clima romântico. Para o dia, nada melhor do que conhecer o cenário rico em arquitetura e arte. Já para a noite, um jantar à luz de velas ao som de violonistas é uma dica perfeita para os recém-casados que não querem deixar de aproveitar ao máximo a sua passada por Paris.


Gramado – RS

A cidade repleta de flores encanta qualquer visitante. Se for um casal em plena lua de mel, maior o encantamento. Uma cidade com traços tipicamente alemães e italianos, ter uma lua de mel regada a vinho, lareira e paisagens floridas faz qualquer casal apaixonado amar a cidade de Gramado e torná-la o terceiro destino mais desejado no Brasil.


Nova York – EUA

Para um casal que não quer abandonar de maneira alguma a urbanidade, Nova York é um bom destino. Não há ar cosmopolita que resista aos encantos da cidade que abriga os maiores pontos de compras do mundo, assim como uma diversidade cultural e urbana tão intensa.




by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: