segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dani Suzuki posta foto do filho mamando e fala sobre seu parto

Ela contou como passou pela frustração de não conseguir dar à luz em um parto normal, e que está apaixonada pelo filho.



A atriz Dani Suzuki postou uma foto de total intimidade com o filho nesta segunda-feira, 22, em seu Bloglog. A atriz, que deu à luz Kauai no dia 13 de junho, mostrou o filho sendo amamentado e contou como foi o parto.

"O dia do parto... Por mais que eu evitasse aquela expectativa por esse momento, esse dia nunca deixou de ser o dia mais aguardado e preparado. Quis tudo organizado, o parto natural com música, iluminação, um ambiente aconchegante", escreveu ela para depois descrever sua frustração pelo fato do parto não ter sido natural.

"Comecei a sentir as contrações, que suavemente foram se fortalecendo até se tornarem insuportáveis. Esperei um dia e meio e quando já não dava mais fui pro hospital. Aquele momento ali das contrações no quarto não consigo descrever, tamanha a dor que me deixou em transe, principalmente depois que a Dra. Elizabeth me pediu para forçar a saída do bebê a cada contração que eu tivesse. Depois de 8hs nesse trabalho eu ainda estava estagnada com 1 cm de dilatação foi aí que decidiram pela cesária. Putz ! Não acreditei...foi um misto de frustração e confusão mental dentro de mim, mas o que importava mesmo era a saúde do bebê", escreveu ela para em seguida dizer que está completamente apaixonada pelo filho e que não consegue parar de olhá-lo.


Fonte: site Ego.com.br


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: