segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Torcedores do CRB comemoram jogo "surfando" em ônibus


Um grupo de torcedores do Clube de Regatas Brasil (CRB) foi flagrado, na noite do último sábado (22), andando em cima de um ônibus da Real Alagoas. O flagrante, feito pela TV Pajuçara na Avenida Fernandes Lima, mostra que os adolescentes não se intimidavam com o perigo que corriam, já que o veículo estava em alta velocidade.

Como se não bastasse, as imagens exclusivas mostram que os torcedores se arriscaram ao andar com a cabeça para fora do ônibus. Eles agitavam bandeiras e gritavam palavrões no ônibus que fazia a linha Cleto Marques Luz-Centro.

As imagens foram filmadas no percurso que vai da Praça do Centenário até o Hospital do Açúcar e, mesmo diante do perigo, o motorista do coletivo não parou. Mesmo sabendo que estavam sendo filmados pela TV Pajuçara, os integrantes da Comando Vermelho não se intimidaram e continuaram a baderna.

Os torcedores tinham acabado de sair de uma partida entre CRB e América de Natal. Como o Galo da Pajuçara venceu o rival por dois a um, os torcedores estavam eufóricos, já que o time subiu para o segundo lugar do seu grupo e está próximo da classificação para a próxima fase da competição.

De acordo com o gerente de tráfego da Real Alagoas, Marcelo Alvarez, a empresa não havia tomado conhecimento do problema. No entanto, ele informou ao Tudo na Hora que os motoristas são orientados a parar o veículo ou acionar a Polícia Militar (PM) nessas situações. "Não sei porque o motorista não parou, mas, em alguns casos, os cobradores e os motoristas são ameaçados pelos torcedores”, afirmou.


MP

O problema de atos violentos e de baderna envolvendo integrantes de torcidas organizadas já mobilizou o Ministério Público de Alagoas (MP/AL). Ano passado, o órgão chegou a proibir que integrantes das torcidas Comando Vermelho (CRB) e Mancha Azul (CSA) frequentassem os jogos vestidos com camisetas do respectivos times, além de determinar que os integrantes não saíssem dos estádios ao mesmo tempo.

Em um dos jogos, os torcedores apedrejaram diversos ônibus que trafegavam pelo Trapiche e danificaram portas e fachadas de diversas lojas.





Fonte: site tudonahora.com.br



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: