segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mc Dia Feliz: Apala promove mobilizações sociais

Foto/reprodução


Há 23 anos a Campanha McDia Feliz se configura como a maior ação para ajudar no combate ao câncer infantojuvenil. Este ano os recursos deste evento serão investidos em 73 projetos de 59 instituições em todo Brasil, e dentre elas está a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala), que participa dessa iniciativa há 14 anos.

Em conjunto com voluntários, colaboradores e parceiros da causa, a Apala está engajada para que neste ano, assim como nos anteriores, a campanha seja um sucesso. Como estamos no mês do evento, que é recheado de atividades, haverá no próximo dia 11 o Lançamento Local da Campanha McDia Feliz, no Espaço Saber e Lazer, ao lado da Apala na Trav. Simonsen, 178, Gruta de Lourdes, a partir das 19h.

O evento contará com a presença do McAmigo Marlon Rossy, e o Grupo Musical Parceiros do Samba, com o intuito de apresentar a campanha para toda sociedade.

No dia 20 de agosto, uma semana antes do dia oficial do McDia, que será realizado em 27 de agosto, iremos promover o Dia do aquecimento, onde serão vendidas camisas do McDia nas três lojas McDonald’s, no Pátio Maceió, Shopping Maceió e loja drive na praia. Na oportunidade, será divulgada a programação do dia McDia Feliz, com intuito de mobilizar a sociedade para o dia oficial da campanha.

Nosso objetivo é despertar na sociedade o valor da solidariedade, e relembrar sempre que a causa do câncer não para, e estará sempre de braços abertos esperando um ato, um abraço e um sorriso transformador para nossas crianças. Apoie, divulgue e compartilhe essa causa. Transforme um BigMac em sorrisos, e proporcione para a Apala mais um dia feliz.



Fonte:Ascom Apala



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: