sábado, 20 de agosto de 2011

Zilu Camargo faz aulas de moda em Miami e critica Ronaldo Ésper

A mulher de Zezé quer abrir uma butiquee ser consagrada como estlista:



Zilu Camargo, mulher de Zezé di Camargo, ingressou em um curso de moda em Miami, nos Estados Unidos, e pretende abrir uma butique que atenda a todas as classes. Em entrevista à Revista Veja S. Paulo desta semana, a mulher do sertanejo fala sobre seu interesse pela moda.

“Pretendo abrir uma butique no curso, vou entender as tendências e aprender a motnar look. Em outros estágios, a desenhar roupas. Quero as pessoas de A a Z entrem na minham loja, curtam meu trabalho e amem tudo”, conta.

A senhora Camargo ainda relembra quando era tachada de cafona. “Todo mundo tem um pouco de brega e chique. Era tachada pelo meu passado humilde, mas sempre gostei de moda. Quando Zezé me conheceu, eu trabalhava numa loja de roupas”, diz.

Zilu também não poupa criticas ao estilista Ronaldo Ésper:

“Nunca liguei. O (estilista) Ronaldo Ésper me chamou de brega, mas ele é a cara do mau gosto. Se existe breguice, está estampada nele. Jamais vestiria uma roupa dele”.




by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: