terça-feira, 27 de setembro de 2011

BBB12: Taperense se inscreve para reality show



O universitário em biologia, Wanderson Silva, espera atentamente a resposta da produção do BBB12 sobre a sua aprovação para o reality show mais famoso da televisão brasileira. Em entrevista vulgo, Wan, essa não é a primeira vez que ele se inscreve para participar do programa. "Enviei outras três vezes e não consegui. Mas, nessa vez Alagoas terá o seu representante," disse o futuro participante.

Nessa terceira tentativa, o taperense conta com a ajuda das redes sociais onde vários amigos estão prontos para torcer e divulgar a sua permanência na casa. Já nos dias de votação, nos temidos paredões (se caso for um dos confinados), os amigos estão prontos para votar no alagoano para a sua permanecia no programa. 

" Todos os meus amigos me falaram que se eu conseguir e for para os paredões eles vão cansar os dedos, mas não pararão de votar em mim. Isso é uma benção". Diz o futuro BBB12.

Uma das pessoas que mais torce pelo sucesso desse jovem sonhador é a sua mãe, a professora aposentada, dona Fátima que em entrevista para o blog da (-:Gracinha:-) nos confidenciou o seu lado mãe coruja de ser.

"Eu sei da importância dos amigos do Wanderson em um momento como este. Mas, sem dúvida sou a pessoa que mais torce por ele. Sei o quanto o meu filho sonha em ser famoso e brincar com a fama. Isso é permitido, saudável para um jovem bem educado e que sabe entrar e sair em qualquer luar que chegue. Eu sonho com ele como toda mãe com os seus filhos. Você é mãe Gracinha, e sabe como os filhos são importante na vida da gente e que cada sonho deles se tornam os nossos." 


"Tenho certeza que a participação dele gerará muita alegria e descontração, pois Wanderson é sinônimo de alegria. Todos que o conhece sabe que ele é uma pessoa pra cima. Uma pessoa que vive o hoje, o amanhã o sempre! Não digo isso só porque sou a mãe dele, é a convivência de um caráter que foi gerado por mim o qual me enche de orgulho. Infelizmente Gracinha, existem pessoas que sentem inveja de meu filho, muitos não lhe dão oportunidades de trabalho."

Mas, Deus está reservando algo de muito especial para o meu filho. Tenho certeza que a cada conquista de Wanderson, será como as minhas as quais conquistei com dignidade. Sem pisar ou depender de ninguém. Será por méritos! Diz dona Fátima mãe do Wanderson.



Entrevista




Como você está se sentindo ao fazer a inscrição para o BBB12? É um sonho?

R_ Sim Gracinha é um dos meus Sonhos, porém sempre fui incentivado por amigos e principalmente pela minha Mãe Fátima, então tenho todo potencial para ser um BBB12, até porque um alagoano nunca teve uma oportunidade de ser selecionado para poder participar. Passei várias noites em claro,  madrugadas e madrugadas, pesquisando todos os videos de alguns participantes do BBB, principalmente, os de Alagoas que,  cá entre nós, deixaram muito a desejar.


Todos os participante tem que mandar um vídeo. Como foi o seu ?



R_ Bom Gracinha, meu vídeo foi de 4 minutos, porém o máximo seria 5 minutos. Eu fiz no jardim da minha casa e nele falei sobre minha pessoa que sou um estudando do curso de Biologia, curso o 4 período,  o qual no momento não trabalho  mas, pretendo futuramente.Falei que sou de São José da Tapera-AL. Uma pequena cidade do alto sertão de Alagoas com cerca de 30 mil habitantes. Acrescentei que São José da Tapera foi conhecido nacionalmente como a cidade mais pobre do Brasil no índice de mortalidade infantil, onde aconteceram várias chacinas entre políticos há anos atrás, entre outras coisas.




No vídeo você retratou algo sobre a sua cultura nordestina?

R_ Falei que Alagoas tem muitas belezas, principalmente, as belas praias e piscinas naturais. Falei que Alagoas é um encanto. Mas, o que me encanta e me fascina de fato, lógico, que é o meu alto sertão. o sertão das Alagoas que fica aqui bem próximo ao Rio São Francisco por onde Lampião percorreu por muitos anos. Alagoas é riquíssima em cultura. Gosto muito de sair, principalmente nas festas para tomar algumas doses (risos). Então, é isso aí que gosto de fazer nos meus finais de semanas em minha querida cidade.



Você já se preparou para a notícia de ser um dos escolhidos? Se for, qual será a sua tática de jogo?

R_ Então Gracinha, minha pretensão é ter a oportunidade de poder entrar. Tenho certeza que sei entrar e sair. Quando se trata de jogo devemos saber mesmo como reagir em diversas circunstancias. Como falei em meu questionário para ser enviado a produção do BBB12, "O importante é poder participar". Como de fato uma coisa que me faria mudar de ideia seria a falsidade, a ambição com relação a grupos do mau e do bem. Ainda não tenho um posicionamento concreto, até porque quando falamos é uma coisa e lá dentro do BBB12 é completamente diferente, pois se trata de pessoas. Não podemos dá um parecer de como será esse jogo lá dentro sem ao menos começá-lo a jogar.



Pelo que vemos na casa os participantes ficam deprimidos e lembram da vida aqui fora. E você, o que mais te fará falta?

R_ Gracinha uma das coisas, que mais eu sentiria falta seria da minha Mãe, até porque temos uma afinidade que é do tamanho do universo. Quando viajo só fico tranquilo quando entro em contato com ela para saber se ela está bem de saúde. Outra coisa que me faria falta... Como eles me perguntaram... O que você queria mais levar se pudesse lá pra dentro do BBB12? Com certeza levaria meu notebook, minha câmera fotográfica porque adoro tirar fotos. Ah, e minhas bases e corretivos facial (risos), pois sou uma pessoa que me preocupo com minha pele e principalmente, com minha aparência, afinal, estarei em uma casa vigiada 24 horas e cada mergulho é um flash. Já pensou me filmarem sem maquiagem? Seria horrível! Quero  nem pensar! (risos).


Na casa do BBB, sempre rola altas festas e curtições. E você vai se jogar sem medo?

R_ Quero tomar algumas doses, caipiroscas, algumas cachacinhas caso tenha, dá aquele show e curtir muitooooooooo!! Eu ia mesmo me jogar sem medo de ser feliz! Sem medo do que as outras pessoas iriam pensar. Para mim tanto faz, pois em todas as festas eu iria estar sendo eu mesmo, pois quem me conhece sabe que eu, Wanderson Marciano, quando estou na pista só boto pocando! (risos). Afinal, amoooooo dá uma de dançarino em algumas ocasiões e dependendo do momento e do ambiente, claro.


Os confinados geralmente arrumam um love dentro da casa. E o seu coração vai
livre ou ocupado ?



R_ Livreeeeeeee, leve e solto! Porém, afim de novas amizades e algo mais. Estarei Livre para voar.




Dentro da casa o que você seria capaz de fazer em busca de R$ 1,5 milhão de reais ?

R_ Gracinha, para ser um milionário eu toparia tudo. Da mesma maneira pra ganhar a fama.


Com essa grana no bolso, qual seria a primeira coisa que você compraria?


R_ Faria uma viagem dos meus sonhos, tipo internacional ou algum cruzeiro. Compraria um apartamento para mim e outro para minha Mãe no mesmo prédio. Compraria um carro. Reformaria a casa dos meus pais, ajudava meus irmãos e montaria um frigorifico para os meus pais.



Em nossa entrevista você falou que seria capaz de tudo, inclusive, pela fama. Você sabe que os participantes sempre recebem propostas para posar para revistas masculinas. Se algumas delas o convidasse para posar nu, você aceitaria?



R_ Não aceitaria no momento. Iria depende se realmente valeria a pena mesmo chegar a pose nu. Ah, quanto a algum ensaio sensual, aceitaria de certeza.




Como seria o Wanderson pós fama?

R_ Na verdade eu seria o mesmo para algumas pessoas, tipo amigos que realmente me consideram. Mesmo assim Gracinha, quando se trata em dinheiro e em fama, realmente as pessoas mudam. Sei que sou muito popular e essa resposta de fato só sendo mesmo famoso para saber de fato como reagir. O que realmente eu seria quanto as pessoas que eu amo seria o mesmo de sempre. Isso incluem, amigos, companheiro, resenheiros, etc (risos).


Mande um recadinho para todos as pessoas que estão torcendo por você e para as pessoas que mesmo tendo vontade não se inscrevem.


R_ Primeiramente quero agradecer aos meus familiares, em especial, a minha mãe Fátima que é a razão de minha vida e sempre me apoia em minhas realizações. Aos meus amigos que estão fazendo uma corrente e torcendo a mil por mim. Ah Gracinha, quero pedir a todos que acompanhe a nossa página no facebook (Clik Aqui). Quero também agradecer a você Gracinha, que sempre me dá aquela força aqui em seu blog maravilhoso que é sinônimo de respeito e credibilidade. E dizer as pessoas que ainda não se escreveram mesmo tendo vontade. Gente, essa oportunidade seria única. Um de nossos grandes sonhos sendo jogado fora? Não podemos desistir mesmo com a quantidade de milhares e milhares em todo território brasileiro. Faça como eu, se escrevam. Não custa nada tentar. Eu já fiz várias tentativas. Com essa, será a terceira vez, porém uma delas não chegou no prazo determinado pela produção devido problemas nos correios. Agora chegou a hora de tentar mais uma vez e quem sabe você ou até mesmo eu chegaríamos a etapa final e ganharíamos um milhãooooooooooooooo e quinhentos miiiiiiiiiiiiiiiiiiiil reais? Já pensou? Esse sonho poderá ser possível um dia basta tentar. MINHA FRASE: PARA REPRESENTAR ALAGOAS É ... DESISTIR POR QUÊ? ADORO DESAFIOS. PERSISTO E NÃO DESISTO





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: