sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cimed Sky vence jogo de vôlei da série de amistosos no Nordeste

Clube levou a melhor ao derrotar a equipe BMG, de Montes Claros, por 3 sets a 0, no ginásio do Colégio Santa Úrsula


Centenas de torcedores lotaram o ginásio do Colégio Santa Úrsula, no bairro de Jatiúca, na noite desta sexta-feira (30), para assistir ao segundo jogo da série de amistosos no Nordeste, entre as equipes Cimed Sky, de Florianópolis (SC), e BMG, de Montes Claros (MG). Por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/18, o clube Cimed levou a melhor, conseguindo vencer a reedição da final do campeonato nacional de 2009/2010.

Giba - um dos jogadores mais esperados desta noite - não jogou devido a uma lesão na perna. Bruninho e Gustavo, que também compõem a equipe tetracampeã da Superliga Masculina de Vôlei, entraram na disputa, arrancando aplausos da torcida.

O jogo teve carácter beneficente, uma vez que os ingressos foram adquiridos em troca de um quilo de alimento não perecível, em qualquer uma das 18 unidades da Farmácia Permanente, em Maceió. Os alimentos arrecadados serão doados ao Lar São Domingos, instituição direcionada ao atendimento sóciofamiliar e a diversas atividades com jovens que vivem em situação de risco.

Indignação


Enquanto o ginásio era ocupado por uma multidão de torcedores, uma das ruas paralelas à Avenida Amélia Rosa foi tomada por crianças, jovens e adultos revoltados, que não conseguiram prestigiar os jogadores, apesar de estarem com o ingresso.

“Estou revoltadíssima com isso, porque cheguei cedo e nada de eu conseguir entrar. O jogo acabou, praticamente, e continuo no mesmo local. É uma falta de respeito com as pessoas que pegaram o ingresso e que já esperavam ansiosas”, comentou a universitária Camila Barros.

À Gazetaweb, Ana Patrícia Viana caracterizou o fato como “frustrante”. “Chamei a polícia, porque não pode ocorrer isso. A escola não tem nada a ver; o que questiono é o espaço, pois o jogo deveria ter sido no Ginásio do Sesi, devido ao grande público”, explicou.


Fonte: gazetaweb.com

by(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: