domingo, 18 de setembro de 2011

Veja parceiros que não desgrudam dos esportistas

Começamos por um dos casais mais badalados da atualidade no mundo do futebol. O jogador Dentinho, ex-Corinthians, e a modelo Danielle Souza, a Mulher Samambaia, são destaques com as aparições públicas que têm feito nos últimos meses. Dani até foi morar na Ucrânia quando o namorado foi contratado pelo Shakhtar Donetsk. A modelo acompanha Dentinho em alguns treinos e jogos e sempre coloca em sua página no Twitter as peripécias do casal em um país tão diferente.


O craque Alexandre Pato, do Milan, foi casado com a atriz Sthefany Brito. Mas, hoje em dia, o jogador tem um famoso romance com Bárbara Berlusconi. Eles simplesmente não se desgrudam, seja em jogos do clube italiano - que pertence a Silvio Berlusconi, o pai de Bárbara -, ou em outros eventos de celebridades.


Passamos para o mundo da Fórmula 1. Campeão mundial de 2008, o piloto inglês Lewis Hamilton está sempre acompanhado da namorada, a cantora Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls. Na conquista do título de Hamilton, no GP do Brasil daquele ano, as imagens da televisão mostraram Nicole vibrando muito com a ultrapassagem realizada pelo namorado na última curva, que garantiu o feito inédito na carreira do inglês.


Primeira atleta brasileira a disputar os Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno, Jaqueline Mourão viaja o mundo para as competições na companhia do marido, o esquiador canadense Guido Visser.


Campeã mundial do salto com vara, Fabiana Murer tem um motivo mais do que especial para ficar o tempo todo junto com o marido, Elson Miranda. Ele é o treinador da atleta, que se prepara para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e Olimpíadas de Londres-2012. Até as conquistas são realizadas a dois...


O tenista suíço Roger Federer também tem sua companheira nos esportes. A esposa dele, Mirka, também era atleta do tênis até 2002, quando abandonou a carreira por conta de uma lesão no pé. Hoje, o casal tem duas filhas gêmeas e Mirka sempre acompanha as partidas do marido, um dos melhores do mundo na atualidade.



Voltamos ao futebol, mas desta vez o internacional. O zagueiro Piqué, do Barcelona, já foi alvo de maldades proferidas após uma foto estranha na qual aparecia de frente com Ibrahimovic, então colega de clube. (Veja aqui) Em 2011, Piqué calou os críticos ao anunciar seu namoro com a cantora colombiana Shakira. Desde então, os dois aparecem juntos em jogos, shows e eventos beneficentes. Eles não se largam mais...




Mas quem faz sucesso há muito tempo é o casal David e Victoria Beckham. Juntos desde 1999, o jogador e a cantora apareceram juntos em Copas do Mundo, eventos de gala, partidas importantes dos clubes pelos quais Beckham atuou e, até mesmo, na escolha de Londres como cidade-sede das Olimpíadas de 2012.


As aparições da tenista Maria Sharapova com o jogador de basquete Sasha Vujacic, que atua na NBA pelo New Jersey Nets, são sempre frustrantes para os admiradores da russa. Para aqueles que sonhavam um dia ter a musa como companheira, vai o recado: eles estão noivos, prontos para se casar.


No mundo do MMA, o lutador Vítor Belfort está sempre com a esposa Joana Prado nos eventos oficiais do UFC. A relação entre os dois, inclusive, transformou Joana em dona de casa, já que antes ela tinha uma carreira artística na qual ficou conhecida como Feiticeira.



Fonte:
site R7


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: