sábado, 3 de setembro de 2011

Keila Lima alfineta Daniela Albuquerque em sua despedida da RedeTV!

O fato ocorreu durante o programa Manhã Maior, ao vivo



Daniela Albuquerque foi pega de surpresa durante o programa Manhã Maior (RedeTV!) ao vivo, na terça-feira (31). A mulher de Amílcare Dallevo,dono do canal, ficou numa tremenda saia justa ao ser espetada pela colega Keila Lima, que deixou o comando da atração, sendo substituída por Regina Volpato, já nesta quarta-feira (31). A cena foi parar no site Youtube e virou hit na internet.

Keila Lima surpreendeu de fato Daniela e a produção. Antes do fim do programa, a apresentadora, tirou o ponto eletrônico do ouvido para não ser interrompida pela diretora, e começou a espetar Daniela. Keila mostrou-se sentida por ter sido substituída e disse que quando Daniela começou no programa, a diretora pediu-lhe para que ensinasse a novata. Keila disse que foi difícil, mas que conseguiu ensiná-la:

“Hoje é o meu último dia aqui no Manhã Maior, quero aproveitar o momento de fama para deixar um beijo para todo mundo aqui da RedeTV!. Não deu tempo de ligar para todo mundo para me despedir. Em sete anos a gente faz tanta amizade, que não dá tempo de conversar com todo mundo na hora de sair. Então quero deixar um beijo para todo mundo que acompanhou esse tempo inteiro, foi uma delícia. Obrigada Dani [Albuquerque], você também por esses cinco anos de convivência, por ter a oportunidade de ter ensinado você quando a Mônica ( Pimentel, superintendente artística) me pediu para eu te ensinar, pensei: ‘Meu Deus, isso vai ser difícil!’, e eu consegui e eu aprendi também. Me lembro que quando a gente começou, a gente trabalhava muito e eu fiquei muito preocupada achando que seria muito difícil para ensinar alguém no entanto eu vejo que fui uma boa professora”.

Quando Keila começou a falar que a equipe do programa trabalhava 12 horas seguidas com poucos recursos, Daniela tentou interromper dizendo que a emissora tem muitos equipamentos tecnológicos e que todos lá executam suas atividades com alegria. Mas a primeira dama da RedeTV! acabou levando um corte da ex-apresentadora do Manhã Maior, que queria continuar seu discurso de despedida.

“Deixa eu acabar de falar o meu tchau espera ai!”, disse a apresentadora, que finalizou seu recado dizendo que logo estará trabalhando em outra emissora.




Confira no video abaixo:






by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: