quinta-feira, 8 de setembro de 2011

'Nicole deu todas as roupas que comprou na loja da Juju', revela amiga de Bahls


Pelo que parece a briga entre as panicats não teve fim e as compras na loja de Salimeni não agradaram a morena





Nicole Bahls, que na última segunda-feira fez compras na loja da colega de programa Juju Salimeni, parece não ter gostado muito das roupas que comprou. Segundo uma amiga próxima a Nicole, no mesmo dia que comprou, ela deu todas as roupas. "Nicole não gostou das roupas e distribuiu para as amigas. Não sei por que ela comprou, mas sei que ela achou tudo feio e deu tudo", disse.


Procurada pelo EGO a morena não quis confirmar se deu ou não as peças, mas disse que o tipo de roupa vendida na loja não faz o estilo dela. "Não quero dizer o que fiz com as roupas. A única coisa que posso dizer é que no meu dia a dia eu não me visto como a minha persnagem no Pânico. Gosto de cores neutras como preto, branco e bege. Eu só uso roupas fluorescentes para participar do programa.. Tenho que usar vestidos colados e curtos para compor o meu trabalho que é uma panicat gostosona. Mas, na vida real não acho elegante", disse.


Ainda de acordo com Nicole, Luiza Brunet, Grazi Massafera e Paola Oliveira são exemplos de mulheres bem vestidas. "Não me baseio em panicat como referência de moda. Eu gosto mesmo é do estilo de Luiza Brunet, Grazi, Paola Oliveira, Sabrina Sato, Costanza Pascolato, entre outras. Elas sim são chiques", contou.


Nicole Bahls contou ainda que gosta de comprar roupas fora do Brasil e que não gosta de roupas vulgares. "Espero minhas viagens para fazer compras. Gosto de Louis Vuitton, Abercombrie, Armani, entre outras. Eu, como pessoa Nicole Bahls, não gosto de roupas vulgares, ainda mais agora que estou namorando", finalizou.



Fonte: site ego.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: