segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O que fazer para evitar quedas de cabelo



Qual mulher que não adora cuidar dos cabelos? Só que existem aquelas que por falta de cuidado, ou por excesso de produtos químicos ou até mesmo algum por questão de alguma doença começam a sofrerem quedas de cabelo, existe vários fatores que levam a mulher a ter quedas capilares, mas cada caso é um caso.

Os problemas mais comuns são estresse emocional, distúrbios hormonais, falta de vitaminas, baixa quantidade de ferro no sangue, químicas usadas como alisamentos e tinturas, entre outros. Já que cada mulher possui algum problema, então ele deve ser resolvido especificamente, o ideal é procurar um dermatologista para ele avaliar seu caso e determinar o seu problema e como de praxe te indicará um tratamento para acabar ou diminuir gradativamente as quedas.

O ideal para evitar esse tipo de problema é não descuidar do seu cabelo é não ficar usando de tudo no seu cabelo, principalmente receitas caseiras, evite químicas em geral, mega-hair, hidratante os fios pelo ao menos duas vezes semanais, cuidado com as temperaturas muito altas do secador, deixe ele us 15 metro a distancia do cabelo, enfim são cuidados que podem ser percebido e tomados por você.

Os alimentos são que ajudam bastante na prevenção de queda de cabelo, prefira alimentos que sejam ricos em betacaroteno, vitamina A, vitamina B, zinco, aminoácidos e ferro.




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: