sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dani Bolina esclarece polêmica sobre Panicat que faz 'programa'

Ela confirma que fez esta afirmação, mas não especificou quando a panicat passou pelo Pânico


Dani Bolina foi alvo de uma grande polêmica nesta sexta-feira (2). A modelo, recém-saída dos programas A Fazenda, na Record, e Pânico na TV, da RedeTV!, teria dado declarações para um jornal que entre as panicats existia quem fizesse trabalhos como garota de programa. Ela, que não gostou do que leu, foi ao seu Twitter e esbravejou para explicar o ocorrido.

“Gente, então, ao contrário do que todos pensam, não dei entrevista para nenhum jornal! O que ocorreu é que fui participar de um quadro do programa Tudo É Possível [da Record], onde ficamos ligadas à Máquina da Verdade com o cara que controla. Não podemos mentir senão a máquina acusa que a mentira foi feita”.

Ela continou dizendo que é muito grata aos diretores do Pânico na TV!, da RedeTV!, e que não especificou se a tal assistente de palco era da geração atual ou antiga.

“[Fizeram] uma pergunta e eu dei a resposta. Em nenhum momento citei se eram panicats atuais e não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá. Eu trabalhei sete anos lá e sou muito grata a tudo o que o Alan Rapp e programa Pânico fizeram por mim!”.

Para finalizar, ela ainda manda um aviso para quem publicou a notícia destorcida.

“Não tentem inventar histórias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles! Aliás, hoje já conversei com o Alan e o Emílio. Não temos problema algum! Que fique bem claro isso para TODOS os veículos de comunicação. E peço encarecidamente que todos peguem as informações daqui e não inventem mais boatos infelizes! Beijo. Valeu!”.

Dani Bolina esclarece polêmica sobre Panicat que faz 'programa'



Fonte: Ofuxico



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: