domingo, 18 de setembro de 2011

Gatas de Fla, SP e Coritiba mantêm liderança; palmeirense foi a mais votada da rodada



Cris Lopes
Fotos/reprodução

As representantes de Flamengo, Coritiba e São Paulo venceram seus respectivos duelos e mantiveram sua liderança na tabela das Gatas do Brasileirão. O trio é o único que venceu todos os cinco confrontos até aqui. Tassiana Dunamis foi novamente a gata mais votada desta 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A representante do Palmeiras alcançou 35.956 votos no confronto contra a representante do Avaí, o que representou 80,8% dos votos do duelo.

A loira palmeirense já havia sido a mais votada na última semana, quando somou 22.422 votos na vitória sobre a representante do Internacional.


Mas, a líder de votos no cálculo geral, entretanto, ainda é a gata do Flamengo. Cris Lopes lidera a enquete depois de cinco rodadas de duelos entre as beldades, somando mais de meio milhão de votos até aqui. Ela, Dalila Kindermann, do Coritiba, e Gisele Ribelato, do São Paulo, são as únicas ainda invictas na competição.

Nesta quinta rodada de votos, a representante flamenguista mais uma vez venceu seu confronto. A adversária da vez foi Alessandra Cardoso, do Botafogo. Enquanto a gata- rubro negro alcançou 54,5% dos votos (30.758), a alvinegra teve 25.636 escolhas.

A semana positiva para a gata palmeirense lhe valeu uma melhor colocação no ranking geral. Tassiana Dunamis estava na quinta posição na última rodada, mas já assumiu o quarto lugar entre as gatas.

A decepção da rodada ficou por conta de Roberta Pereira. A gata do Atlético-MG foi abandonada pela torcida do clube mineiro e cravou apenas 4.935 votos, a pior marca da rodada. A gata também é a menos votada no ranking geral, com apenas 29.744 votos.



Fonte: site Uol


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: