sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Giovanna Lancellotti diz que não ficou com três da banda Cine: 'Que nojo!'

'Coitada de mim se isso fosse verdade, né?', escreveu a atriz no Twitter.


Giovanna Lancellotti reagiu com revolta em relação à informação publicada pelo jornal "Extra" de que teria ficado com três integrantes da banda Cine antes de engatar namoro com Pe Lanza, do Restart.

"Coitada de mim se isso fosse verdade, né? Que nojo!", escreveu no Twitter. "Criatividade, a gente se vê por aqui! Kkkkkk."


Ainda revoltada, abusou do caps lock para dizer que as coisas não aconteceram como estava escrito no jornal. "Não aguento mais inventarem ABSURDOS com o meu nome. O que for VERDADE vocês saberão da MINHA BOCA. E essa sujeira toda eu GARANTO que não é."


A coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", diz que o motivo da briga de Giovanna e Pe Lanza na terça, 6, seria ciúmes dos meninos da banda Cine. Segundo o jornal, ela já teria ficado com três deles: o vocalista Diego, o DH, o baixista Bruno Prado e o produtor musical do grupo, Marcelo.



Fonte: site Ego.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: