sábado, 24 de setembro de 2011

Miguelense Roberta Rocha é a primeira a entrar no Rock in Rio

Antes mesmo dos portões da Cidade do Rock serem abertos, na tarde desta sexta-feira, uma pessoa do público já estava do lado de dentro. A alagoana Roberta Rocha, de 28 anos, foi a ganhadora da promoção "Eu vou ser o primeiro", organizada pela produção do Rock in Rio.

A bordo de uma limosine, com direito a champanhe e água Perrier, Roberta colocava a cabeça para fora do teto solar e gritava que seria a primeira a entrar no festival. Quem aguardava na fila recebeu-a com aplausos.

Professora universitária, Roberta venceu a promoção após escrever uma frase com o tema "Como foi minha primeira viagem com amigos". Em seu twitter, @signinha, Roberta escreveu: "A 1ª viagem com amigos: 5 dias de excursão no colegial que viraram 12 anos de amizade, 1 afilhado e 1 banda de rock! #euvousero1".

- Contei com a ajuda de todos os meus amigos, que fizeram campanha e não pararam de votar. É um sonho estar aqui - disse a alagoana, que veio da cidade de São Miguel dos Campos, no interior: - Minha cidade tem 60 mil habitantes. Não tem nada. Devo ser a primeira de lá a estar num Rock in Rio. Mas não estou sozinha. Estou aqui com 60 mil.

Para a primeira noite de Rock in Rio, Roberta está mais ansiosa para assistir ao show de abertura, com Paralamas do Sucesso e Titãs. Ela lamenta não poder assistir ao Coldplay, que toca no dia 1º de outubro. Contou ainda que está há quatro noites sem dormir.

- Acordei às 3h da manhã, e fiquei fazendo maquiagem - divertiu-se a alagoana.








Fontes: gazetaweb/ youtube.com


by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá visitando seu blog ..muito dez..gostei da campanha de ter orgulho de ser nordestino..vou aderir no meu blog!

Espero sua visita...

Shalom

Gracinha de Souza disse...

Ola Nair Morbeck Sobrinha, muito obrigada pela visita em meu blog. Pois éh meniina, a Campanha Orgulho de Ser Nordestino éh o maior barato, participe mesmo!!! Pode deixar q retribuirei a visita, viu?


Atenciosamente

(-:Gracinha de Souza:-)