segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maceió Music Festival: Rampa de camarote desaba e oito pessoas ficam feridos


A segunda noite do primeiro MMF (Maceió Music Festival), foi marcado por um incidente que comprometeu toda a estrutra midiática do evento. Os principais sites do país noticiaram sobre o evento na noite deste sábado quando a rampa de acesso ao 'Camarote Contigo', do MMF, desabou deixando algumas pessoas feridas. Ninguém teve ferimentos graves, o incidente ocorreu por volta das 22h30, minutos antes da apresentação da Banda Kid Abelha.

Segundo testemunhas que estavam no local, o acidente ocorreu devido ao grande número de pessoas que se acumulou na ponta de estrutura para se proteger da chuva.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve registro de vítimas em estado grave. Por volta das 23h30, as pesssoas que se feriram durante o desabamente da rampa já haviam sido atendidas por uma equipe médica no próprio local e liberadas, segundo o Samu. Cerca de 35 pessoas estavam na rampa no momento do desabamento e todas foram atendidas, não havendo necessidade de levar nenhuma para um hospital.

Mesmo com o problema, os shows não foram interrompidos e o público de aproximadamente 9 mil pessoas, entre elas vários taperenses, seguiu com a seqüência da programação que apresentaram-se: Diogo Nogueira, Kid Abelha, Pitty e CPM 22.

Os bombeiros decidiram isolar a área, deixando o público descontente, fazendo algumas pessoas deixarem o local.

Algumas pessoas que estavam no local postaram fotos e comentários nas redes sociais sobre o acidente e questionaram a segurança do restante da estrutura.



Pergunta que não querem calar...


A etrutura montada foi vistoriada como deveria? Houve negligência por parte dos organizadores superlotando o camarote ou a chuva foi a única responsável?


E você o que acha?



Confira a programação Aqui


Dia 16 de Setembro
PROGRAMAÇÃO DO MMF




Dia 17 de Setembro





Confira fotos abaixo:









Fotos: reprodução

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: