sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Thaíse Guedes nega "acordão" para que ex-deputado assuma vaga na ALE




Pelo micro blog Twitter, a deputada estadual Thaíse Guedes (PSC) negou, no fim da tarde desta sexta-feira (9), a possibilidade de ceder sua cadeira parlamentar para que o ex-deputado estadual Alberto SextaFeira (PSB) assumisse a vaga de suplente da coligação na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Segundo a parlamentar, a informação a pegou de surpresa e diversos amigos, políticos e eleitores ligaram indagando sobre essa possibilidade.“Fui informada que o citado ex deputado iria ocupar a minha vaga na ALE, já que dei à luz no final do mês de maio e como não teria me afastado na ocasião, iria me afastar agora. Agora, se eu não me afastei por direito à licença maternidade, que por lei tinha direito, por qual motivo eu iria me afastar agora?“,questionou.

A parlamentar relatou ainda, que essa ‘ideia’ seria um desrespeito para com os eleitores que depositaram confiança nela na última eleição, em 2010. “Por isso venho aqui deixar claro para os meus eleitores que em nenhum momento pensei nesta possibilidade e que nunca trairia a confiança”, expôs.

Ainda segundo a parlamentar, nessa última semana ela não pode comparecer à ALE porque o elevador da Casa de Tavares Bastos apresentava problemas técnicos, no entanto, o presidente Fernando Toledo (PSDB) havia consertado o problema.“Com isso, na semana que vem, estarei exercendo o meu mandato de deputada, conclamada com 36.804 votos normalmente, e apresentarei diversos projetos para o bem da sociedade alagoana”, postou.



Fonte: site cadaminuto.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: