terça-feira, 27 de setembro de 2011

Trem se choca com táxi e deixa uma passageira morta em Bebedouro

Ao perceber a aproximação da locomotiva, a vítima abriu a porta do veículo e tentou escapar, mas foi atingida e morreu antes de receber socorro



A passageira de um táxi morreu ao ser atingida pela locomotiva da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) no bairro de Bebedouro, em Maceió, na manhã desta terça-feira (27). O veículo no qual Carla Cristina Santana, de 34 anos, estava parou sobre os trilhos e foi atingido pela locomotiva. O condutor do veículo, Nilton da Silva, de 36 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Conforme populares, ao perceber a aproximação da locomotiva, a vítima abriu a porta do veículo e tentou escapar, mas foi atingida. A passageira teria pego o táxi no Centro e seguia para o trabalho, no Tabuleiro do Martins.

Um irmão da vítima, cujo nome não foi divulgado, informou à polícia que Carla perdeu o ônibus que a levaria para o trabalho e decidiu pegar um táxi para não perder o horário. “O trem estava saindo da estação e freou. Nós só percebemos quando parou. Nem pensamos que fosse acidente, mas sim um problema técnico. Ele não saiu em alta velocidade e sempre buzina antes de passar pelo portão” contou Kelly Patrícia da Silva, que estava dentro do trem no momento do acidente.

O agente de trânsito Adeilton Biaf dos Santos explicou que, mesmo com congestionamento, o táxi não poderia estar sobre a linha do trem. “O condutor assumiu um risco muito grande e o maquinista do trem não conseguiu parar a locomotiva a tempo. Ele não poderia estar naquele local. Ela tentou sair do veículo e foi atingida. Com o impacto, morreu no local”.

De acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), Nilton da Silva encontra-se estável e está realizando exames de Raio X na área vermelha, após um trauma cervical.



Fonte: gazetaweb.com


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: