segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festa do Feijão é recorde de público no sertão alagoano

A cidade de Senador Rui Palmeira, à 250 km da capital, Maceió, realizou nesse último sábado (24), à III Festa do Feijão. As festas realizadas na administração do prefeito da cidade, Siloé Moura, tem chamado a atenção pelo numero de visitantes que a cidade acomoda e pela vasta programação. Entre bandas de renome, como: Soddy Gueto, Raphael e Gabriel, Mano Walter. Galã do Brega, Max Lima, a grande atração deste ano, era a banda Calcinha Preta. Essa atração foi record absoluto de público colocando aproximadamente 12 mil pessoas na Avenida.

Ainda segundo informações, uma das preocupações de Jeane Moura, secretária de gestão pública do município, é a segurança dos visitantes e dos seus conterrâneo. Para garantir a integridade física da população Rui palmeirense, foi acionado um aparato policial, inclusive da PELOPES que são designados para a festa.A presença da polícia ostensiva, é um dos pontos favoráveis para que a Festa do Feijão continue sendo um sucesso.

A Festa do Feijão conta com o tradicional concurso da rainha do feijão onde reúne as garotas mais belas da cidade. Esse concurso é uma motivação para as jovens que sonha em um dia ser modelos ou participar de um concurso a nível de estado como o Miss Alagoas Oficial.

Os convidados do prefeito Siloé e da secretária Jeane Moura, são recepcionados em camarotes Vips. No evento marcaram presenças: O desembargador Washington Luiz, o deputado federal Maurício Quintela, o deputado Dudu Holanda, prefeitos Júnior Alcântara (Palestina) e Melina Freitas, (Piranhas), além de outras autoridades dos municípios da região. Também estiveram presentes na área vip o professor Marcos, universitário em direito advogado Sandro Silva, fisioterapeuta Claudinha Ricardo, os universitários Wanderson Silva e Eiko, entre outros taperenses.







Confira fotos abaixo:









Fotos: reprodução

by
(-:Gracinha:-)

Nenhum comentário: