sábado, 17 de setembro de 2011

Reynaldo Gianecchini submete-se a tratamento espiritual

Foto: Reprodução revista Veja

iG Gente deu em primeira mão nessa quinta-feira (15) uma foto de Reynaldo Gianecchini de cabeça raspada em razão de seu tratamento contra um câncer no sitema infático (ele foi diagnosticado com linfoma de não-Hodgkin). A revista "Veja" deste sábado (17) também estampou um retrato do ator sem cabelo na capa da publicação e traz uma matéria sobre o tratamento espiritual que o ator vem se submetendo, aliado às sessões de quimioterapia.


Segundo a "Veja", o ator buscou auxílio do médium João Berbel, que diz incorporar o espírito do clínico geral Ismael Alonso y Alonso e mantém em Franca, no interior de São Paulo, o Instituto de Medicina do Além.

De cabeça raspada, Reynaldo Gianecchini foi flagrado pelo iG Gente passeando nos Jardins com a apresentadora Marília Gabriela nessa quinta-feira (15).



Fonte: IG Gente


by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

gracinha oliveira disse...

r REYNALDO VOCE É ESPECIAL ADORO VOCE ANJO AMIGO A FÉ DERRUBA MONTANHA DEUS ESTA COMTIGO ,OUTRA EU SOU A GRACINHA. SOUSA OLIVEIRA kkkkkk .CONICIDENCIAS NÃO AMIGA CHARÁ,MEU BLOGS FAÇA UMA VISITA !! GRACINHA.UMMILHAODEAMIGOS.BLOGSPORT.COM (HTML )BEIJOS BOA TARDE

Gracinha de Souza disse...

Cara Gracinha Oliveira, muito obrigada pela participação em meu blog. Seja sempre bem vinda!!!

Pois é, muito coincidencia sim termos os mesmos nomes e sobrenos parecidos, ksksks

Pode deixar chará vou visitar o seu blog, osim. ok?


Atenciosamente

(-:GRacinha de Souza:-)