sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Marido de Sânia Tereza depõe à comissão de investigação

Alessander e Sânia Tereza são apontados como autores intelectuais do assassinato do vereador Luiz Ferreira de Souza (PPS).

Delegados: Kelman Vieira, Mauricio Henrique e Ana Luiza Nogueira


O marido da prefeita afastada de Anadia, Sânia Tereza, Alessander Ferreira Leal, está sendo ouvido, na tarde desta sexta-feira, 23, pelo trio de delegados responsáveis pelas investigações do assassinato do vereador Luiz Ferreira de Souza (PPS), Maurício Henrique, Kelman Vieira e Ana Luiza Nogueira, na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, em Jacarecica. Alessander e Sânia Tereza são apontados como autores intelectuais do crime, ocorrido no dia 3 de setembro.

A comissão especial de investigação já tomou o depoimento de Sânia Tereza, na semana passada e segue as oitivas com o depoimento do cabo PM Cláudio Magalhães da Silva, primo da prefeita, que está preso no presídio militar, acusado de ser o autor material do assassinato.

A Polícia não revela detalhes sobre o conteúdo dos depoimentos, mas confirmou que Sânia negou qualquer envolvimento com o crime e reforçou que o vereador fazia parte da sua base aliada e, portanto, poderia ter seu apoio para concorrer às eleições em 2012, caso ela estivesse fora do páreo.

A comissão já ouviu outras pessoas ligadas à Sânia e ao vereador assassinado. As investigações seguem em segredo.



Fonte: alagoas24horas.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: