terça-feira, 27 de setembro de 2011

O tiro saiu pela culatra

Deputado Cicero Ferro
Foto/reprodução

Essa semana foi noticiado na mídia alagoana um fato que nos chamou a atenção. O deputado Cicero Ferro usou a tribuna da assembléia legislativa para cobrar do governador do estado mais segurança para Alagoas, e no mesmo espaço de tempo, explanou que existe um vereador em São José da Tapera ameaçado de morte.


Governador Teotônio Vilela

Foto/reprodução

O governador não deixou barato e cobrou do próprio deputado o nome do dito vereador. Já o deputado Ferro deu calado por resposta e nada declarou a mídia. Vale ressaltar que o governador Teo Vilella lembrou ao deputado que crime de mando em Alagoas não ficará mais impune e que o próprio já sentiu na pele esta situação por ser acusado de mandar matar o vereador Fernando Aldo, da cidade de Delmiro Gouveia.

Enquanto isso, em São José da Tapera, em conversas de rodinhas a história é outra, totalmente diferente. Vamos ver se esse desfecho de cunho pessoal (de um leva e trás que agiu de forma desonesta e vulgo, fofoqueira, feito menino buchudo que quando se enfeza vai correndo fazer inferno ao líder da turma), se resolva definitivamente antes mesmo que custe mais uma cabeça de um vereador. Qual deles? Vai saber, pois em vez de chamar o próprio deputado causador da confusão foram chamar o prefeito para uma reunião. E o mais bizarro é que até entrevista deu e em nada se meteu.




by

(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Tapera Sonhador disse...

Eu estava presente nessa sessão onde essa briga toda ocorreu na câmara dos vereadores de São José da Tapera. O motivo foi porque o vereador Luiz José foi contra ao título de cidadão honorário que seria dado ao deputado Cicero Ferro apoiado pelo primo do prefeito Jarbas o vereador Ricardinho da funerária.