sexta-feira, 7 de outubro de 2011

As Pin-ups





Para quem não sabe, as Pin-ups são imagens sensuais de mulheres dos anos 50 que reproduzem tudo que é atrativo para os homens em imagens eróticas (diferente de pornográfico). Uma Pin-up muito conhecida é a Marilyn Monroe. É incrível que mesmo com pouca roupa, essas bonequinhas nunca ficam vulgares, mas, ao invés disso, mostram toda a sensualidade que toda mulher quer e deveria ter, e mais do que isso, são extremamente charmosas. E esta feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou se sentar à mesa. Ela sempre nos dá a impressão de que estamos diante de nossa primeira namoradinha da escola ou daquelas "pin-ups" da revista playboy na década de cinqüenta."

AS PIN-UPS ESTÃO EM ALTA! Cantoras como Christina Aguilera e Katy Perry trouxeram as pin-ups de volta, mas com muita força, e a moda gira em torno delas novamente!





As roupas de cintura alta, decote em coração, cinta liga, salto alto, são pura sensualidade! E não se esqueça, na maquiagem, um delineador e um batom bem forte são imprescindíveis para que você vire uma Pin-ups! ATENÇÃO: Cuidado para não ficar vulgar. Sensual e vulgar são coisas completamente diferentes! Faça o seu look e arrase em bailes dos anos 60 e 70. Com certeza você será a mais elegante da festa, coisa que nós mulheres sabemos que gostinho tem.




Fotos: reprodução

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Johnny Machina disse...

Não é que os Pin ups estão em alta, na verdade nunca estiveram em baixa.
A Sexualidade está presente no histórico das relações sociais. Os ícones são renovados constantemente.
É evidente que os símbolos carregados de personalidade tem o poder de transcender os aspectos temporais.
Mas isso não significa que novos ícones não surjam de tempos em tempos.